Veja como escolher os Produtos para Cabelos cacheados que farão a diferença no seu tratamento

0

Posted by Livia Silva | Posted in , , | Posted on 04:42

Produtos especificos para cabelos cacheados agem na hidratação e no tratamento de maneira que não danificam os fios. Esse tipo de cabelo tende a ficar mais ressecado ou seco, sendo assim produtos especificos são essenciais para um tratamento eficaz. O uso de produtos de cabelo profissional cada vez mais é tendência no mundo da beleza.



Atualmente existem diversas marcas que tratam esse tipo de cabelo com produtos com preços super acessíveis. Vamos recomendar alguns produtos para cabelos cacheados abaixo: 

Ponto 9 é uma marca que  já se firmou há anos entre os consumidores nacionais como referência em qualidade, tradição e confiança unidas em uma única marca inovadora e com produtos revolucionários. Talvez não a conheça ainda, mas a garantia esta nos anos de mercado e na alta tecnologia envolvida nos seus produtos. Hoje vamos falar especificamente de um produto: 

Fluído contendo nano partículas que encapsulam odores indesejados decorrentes de produtos cosméticos. Pode ser aplicado em processos químicos, nos cabelos e couro cabeludo. Quando adicionado ao produto não altera sua composição e performance.

Proporciona uma escova Blindada (não deixa nenhum mal cheiro penetrar nos fios). Rende até em 150 aplicações. Segura o mal odor até a próxima lavagem.
Indicado para: Alisamentos; Coloração e descoloração; Pós química; Tioglicolato de amônia.

R$142,00 com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. E tem mais, você ainda pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros. Aproveite. 

Outra marca que esta bombando é a JOICO! Empresa que desenvolve produtos profissionais para cabelos desde 1976. Alta tecnologia e performance. Uma das marcas registradas da Joico é que essa empresa foi umas das primeiras a usar a proteína de queratina para a reconstrução capilar. Seu tratamento também ajuda a previnir os danos que podem existir nos cabelos. Tudo isso por um preço para caber no bolso do consumidor final. 

JoicoSilkResultSmoothing Shampoo Thick/CoarseHair limpa e hidrata, deixando seus fios soltos e de fácil controle. A tecnologia de JoicoSilkResultSmoothing Shampoo Thick/Coarse Hair ajuda para que não desbote a cor de seus cabelos. 

Ação:
SynergisticSilk System: com Sulfactantes Naturais, Aminoácidos e Proteínas da Seda que tornam os cabelos mais cacheados e rebeldes em fios muito sedosos e com super controle. 

Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo deixa os fios fortes, protegidos e saudáveis.  

Com certeza esses produtos para cabelos cacheados acima vão te ajudar muito a atingir um cabelo perfeito com um tratamento impecável. Aproveite! Clique www.belezananet.com.br e navegue pelos produtos, conheça, leia e aprenda mais. Se tiver qualquer dúvida, será um prazer lhe atender na nossa Central de Atendimento que você encontra em nossa página. 
Até a próxima!! 
Beleza na net Cosméticos!

Comments (0)

Post a Comment